Foi preso na tarde desta terça-feira, 14, um dos suspeitos envolvidos no furto de armas de fogo na Delegacia de Aruanã-GO, o crime ocorreu na madrugada do dia 5 de janeiro deste ano.
Durante a operação, os policiais conseguiram apreender duas armas furtadas: uma espingarda calibre .32 e um revólver calibre .38. A prisão foi realizada na zona rural de Nova Crixás-GO e representa um avanço significativo nas investigações. Vale ressaltar que, em uma ação anterior, no dia 12 de janeiro, uma operação integrada da Secretaria de Segurança Pública de Goiás resultou na recuperação de outras 12 armas de fogo e na apreensão do veículo utilizado pelos criminosos.
As investigações continuam para identificar e responsabilizar os demais envolvidos no furto, que já foram identificados, e para recuperar as armas que ainda estão em posse dos autores.
A divulgação da identidade do preso seguiu as diretrizes da Lei 13.869/2019, permitindo a possibilidade de identificar novas vítimas e outros delitos relacionados.
Por DM