Um homem que já foi vizinho da vítima, identificado como Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, teria sido o autor do assassinato
Uma força tarefa formada pela Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) encontrou, na manhã desta quarta-feira (22), em uma mata na saída para Nova Veneza, o corpo de Ana Clara Pires Camargo, de sete anos, que estava desaparecida desde a sexta-feira passada (10), quando saiu de sua casa no Residencial Antonio Carlos Pires em Goiânia. A informação foi confirmada pelo delegado Valdemir Branco, por meio da assessoria de imprensa da corporação.
Segundo a polícia, o corpo da criança apresenta resquícios de soda e álcool, o que indica que o assassino tentou queimá-la. Ela foi localizada em uma mata marginal à rodovia GO-462, próximo à Embrapa, após análise de informações que foram coletadas pelas polícias Civil e Militar.
Um homem que já foi vizinho da vítima, identificado como Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, teria sido o autor do assassinato. Ele está sendo procurado mas ainda não foi encontrado.
Por Mais Goiás