Suspeito de assassinar garota Ana Clara é morto pela PM em Goiânia…

0

Luís Carlos Costa Gonçalves, de 36 anos, não tinha passagem pela polícia

suspeito-1

A Polícia Civil de Goiás confirmou na tarde desta quarta-feira (22/2) a morte de Luís Carlos Costa Gonçalves, de 36 anos, suspeito de matar a garota a Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos. O suspeito teria sido morto por agentes da Polícia Militar durante abordagem no Setor Lorena Park, na capital.

A informação inicial era de que o suspeito havia sido alvejado durante troca de tiros. Ao Jornal Opção, entretanto, a PM não confirmou a informação. Em nota, a corporação apenas relatou que o suspeito teria agido de forma “violenta” contra as equipes, que responderam com tiros.

Luís Carlos veio a óbito no local do confronto. O homem não tinha passagem pela polícia e vinha sendo procurado pelas forças policiais desde o início da manhã.

O corpo da menina Ana Clara foi encontrado nesta quarta-feira em uma mata às margens da rodovia GO 462, próximo à Embrapa, pela força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública que trabalhavam no caso, com agentes das polícias Civil e Militar.

A garota tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (17/2), no Residencial Antônio Carlos Pires onde morava, região próxima à saída para Nova Veneza. Ela havia saído de casa para visitar uma vizinha e, então, desapareceu.

Por Jornal Opção

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here