Crianças são agredidas por homem após entrarem em lote para chupar manga, dizem mães…

0

Foto mostra agressor pisando nas costas de uma das vítimas e amarrando a mão dela com um fio; Polícia Civil disse que vai apurar o caso.

https://youtu.be/ypoXiN_7iJ8

As mães de quatro crianças denunciam que os filhos foram agredidos após entrarem em um terreno para pegar e chupar mangas, em Cezarina, na região sul de Goiás. Imagens feitas por moradores da região mostram o agressor pisando nas costas de uma das vítimas e amarrando a mão dela com um fio (veja acima). A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que vai apurar o caso.

As vítimas são três meninos, de 8, 11 e 12 anos, e uma menina, de 11. O suspeito da agressão é um homem que seria o dono do terreno onde as crianças foram pegar as mangas. “Eu deixei meus dois filhos na casa da minha mãe e, enquanto ela arrumava a casa, eles e as outras duas crianças saíram escondidos para pegar manga em um lote baldio”.

“Quando estavam chupando, esse covarde chegou, pegou meus meninos e machucou demais. Amarrou meu menino que nem um cachorro”, disse a mulher.

pe-de-manga2
Mães denunciam que crianças foram agredidas por dono de terreno (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A avó de duas das vítimas conta que ficou sabendo das agressões após uma das crianças conseguir escapar e voltar para casa. “Meu neto chegou falando que estavam matando um deles. Eu cheguei lá e ele estava todo ferido, com os pé e as mãos amarrados e ele quase morto”, disse.

O Conselho Tutelar da cidade informou que acompanha o caso desde o momento que foi informado e que os feridos receberam atendimento no Hospital Municipal de Cezarina. O órgão explicou ainda que orientou a família a procurar a Polícia Civil e que vai encaminhar todo o procedimento ao Ministério Público.

 

pe-de-manga1
Área onde os pés de manga ficam é aberta, sem nenhum tipo de restrição (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)                                                                                                                                    Por G1                                         

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here