Um homem por nome de Euripedes de Sousa Dias Gomes, 36, teve sua moto furtada na cidade de São João da Paraúna, o que foi ruim para a família da Vítima ficou ainda pior.
Entenda o caso:
Após o furto de sua motocicleta, Euripedes fez um boletim de ocorrência junto a Policia Militar, onde a polícia em um trabalho eficiente conseguiu achar o veículo na zona rural da cidade em que o fato aconteceu, São João da Paraúna.
Ao receber a moto de volta, Euripedes achou que o pior já havia passado, o que na verdade seria apenas o começo de uma grande turbulência, os bandidos começaram a ligar para a vítima ameaçando ele e a família, ameaças essas que foram aumentando dia após dia.
Pai de três filhos, Euripedes começou a se preocupar também com a segurança da família pois as ameaças de morte já envolvia os filhos e sua esposa, com medo que o pior pudesse acontecer a vítima mudou de cidade e de Estado, indo para o Estado do Pará.
Mesmo longe, já em outro Estado, as ameaças ainda continuaram, levando a vítima a retornar para sua cidade, São João da Paraúna e denunciar as ameaças para a polícia Civil da cidade de Paraúna. No entanto, a situação só piorou, as ameaças começaram a ser diárias, com descrição inclusive dos locais frequentados pela família de Euripedes, foi quando, em um ato de desespero, a família decidiu mudar do País.
Com medo e sem contar nem para os familiares a vítima juntamente com sua família foram para os Estados Unidos no último mês, onde hoje se encontra trabalhando e longe das ameaças.
O Tio da vítima Valdijan Pedro da Silva que é vereador na cidade de São João da Paraúna, em uma fala com essa reportagem, disse, “É muito triste ver familiares, entes querido da gente, ter que mudar do pais, por causa de ameaças, vindo de bandidos, a que ponto chegou essa bandidagem, finalizou o vereador.