Na manhã de hoje, sexta-feira (16) uma mulher foi presa no centro da cidade de São Luís após avançar contra um carro, quebrar o vidro e atear fogo na motorista, uma estudante.
Beatriz Carneiro de Araújo, 20, como de praxe, foi até um supermercado que fica na Avenida Hermógenes coelho no centro da cidade de São Luís, para comprar pães para o café da manhã, no momento em que Beatriz saía do local em seu carro que estava estacionado próximo ao local, uma mulher identificada por Fabiana Dias da Silva, de posse de uma marreta e um litro de álcool, quebrou o vidro do carro e jogou álcool no corpo da estudante, ateando fogo em seguida.
Em um ato de desespero a estudante ainda tentou sair com o automóvel, batendo em seguida em um poste.
Segundo testemunhas que estavam próximos ao local, a estudante saiu correndo de dentro do carro, pedindo socorro, já com parte do corpo queimado, algumas pessoas que passavam pelos local ajudaram a estudante, a autora do crime saiu do local, indo para sua casa que fica em frente ao local do ocorrido.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionado, dando os primeiros socorros a vítima no local, em seguida Beatriz foi encaminhada para o Hospital Vital, onde devido à gravidade do seu estado de saúde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A autora do crime foi presa em flagrante na sua residência, sendo encaminhada para o hospital para os procedimentos legais e em seguida para a delegacia, ficando a disposição da autoridade competente ao caso.
O Advogado da família, Dr. Marcelo Borges, disse a reportagem do RATINHO NOTÍCIAS, que a vítima sofreu queimaduras de 2º grau e teve 45% do corpo queimado.
“Estamos todos assustados! A família está transtornada. A Beatriz nunca viu essa mulher. Agora eu estou aguardando o laudo do médico para levar para o delegado responsável pelo caso e a intenção é manter a autora presa”, conta o advogado.
Meu Deus o fim do Mundo esta mais próximo do que nunca.
Como pode uma estudante cheia de vida, de sonhos, ir comprar pães para tomar o café da manhã com seus familiares e em questão de segundos ser queimada com tanta brutalidade. Tenho certeza que o Dr. Marcelo não medirá esforços junto as autoridades policiais da querida SLMBelos, para deixar mofar na cadeia esta assassina.