Paraúna: Duplo homicídio, choca região, pela brutalidade dos criminosos…

0

Na madrugada desta terça-feira (20) por volta das 02h00, um crime bárbaro chocou a população da cidade de Paraúna e região.

Após uma denuncia, a Polícia foi informada que na residência de um comerciante proprietário de um bar na rodoviária  e ex-vereador da cidade de Paraúna, conhecido como Elias, havia acontecido um crime onde duas pessoas estariam mortas.

rere

Diante das informações a policia deslocou até o local onde deparou com um crime bárbaro.

Tudo aconteceu no momento em que Elias estava trabalhando em seu estabelecimento comercial (bar), as informações é que  dois bandidos invadiram sua casa para roubar,  na residência havia três pessoas, sua esposa, sua filha e um primo.

A Polícia Militar da cidade fechou um cerco por outras cidades vizinhas assim que foi informada pelo comerciante do crime, às 3 horas da madrugada. O dono do bar teria chegado em casa e visto toda a cena macabra, e percebido que a filha de dois anos estava dormindo, em cima de uma cama ao lado do quarto do casal.

A esposa do Comerciante identificada como Tatiele Correia de Jesus,26, e um primo de Elias que morava em um cômodo ao lado da casa do empresário, identificando como, Danrlei Rodrigues de Souza,19, foram mortos brutalmente com uso de uma arma branca (faca), com diversos golpes pelos corpos de ambos, Tatiele ainda teria sido estuprada, tendo também parte de seu sangue bebido por um dos criminosos, a dupla criminosa poupou a vida da criança de 2 anos, filha do casal.

Após um intenso trabalho de investigação da Policia Civil e Militar, foi constatado que o crime tratava-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Diante de investigações para chegar até os criminosos, a polícia descobriu que um homem teria oferecido um telefone para uma mulher na cidade, telefone este que seria da vitima, informação que levou a policia a identificar o primeiro nome dos autores do crime, sendo eles Francisco e Junior.

Após identificar os suspeitos os policiais iniciaram uma grande operação para prendê-los, um deles, Júnior de Souza Batista, 19, foi preso próximo a uma residência no Setor Ponte de Pedra, já o outro, Francisco Pereira da Silva, 36, foi preso na zona rural do município próximo ao Córrego São José. Partes dos produtos roubados pelos acusados foram recuperados.

PRESOS-FRANCISCO-JÚNIO
Francisco /Júnio

Segundo informações, em seu depoimento Júnior revelou que Francisco justificou colocar açúcar sobre os ferimentos de Danrley, morto em cima da cama, para impedir o sangramento, e, enquanto passava açúcar, lambia a mão suja com o sangue da vítima.

Ainda em seu depoimento, Júnior de Souza, que assumiu ser amigo de Francisco e ter recebido o convite do comparsa para praticar o fato. Disse que Francisco teria dito que era um ato de vingança, uma emboscada contra o comerciante e ex-vereador, por ter denunciado à polícia depois de um roubo praticado no bar, na rodoviária da cidade.

Em anexo parte do depoimento de Júnio:

DEPOIMENTO

Informações: Policia Civil, Policia Militar, Comunicador Iris Luiz, Rádio Veredas FM

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here