São Luís: Jovem é morta, após ser atingida com varias facadas, crime chocou a população da cidade e região…

0

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de São Luís de Montes Belos e região, a jovem Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, de apenas 18 anos, foi encontrada morta, com várias facadas, neste sábado (1º), na casa em que morava na Avenida Hermógenes Coelho no Setor Barreirinho. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, o segurança Valdivino de Jesus Damas, de 50 anos, que está foragido.

karytasds

O corpo de Karyta foi achado nesta manhã após um vizinho ver sangue escorrendo de dentro do lote e pegadas na calçada com marcas de sangue. A polícia militar foi acionada e ao entrar no local os policiais encontraram a jovem caída próximo ao portão.

40520673_1538103589668971_510065226536714240_n

Estamos cientes de que o Vadivino estava em sua casa ontem à noite e, além disso, hoje pela manhã quando chegamos aqui no local do crime, encontramos o portão trancado, com a chave quebrada”, revela o subtenente Gilson da Fonseca.

 O delegado responsável pelo caso, Tiago Junqueira Almeida, acredita que a vítima foi morta por volta das 23 horas de ontem, sexta-feira (31), pois vizinhos escutaram uma briga do casal.

“Ela foi esfaqueada no quarto do casal, na cama. Tentou fugir, mas, aparentemente, não resistiu e caiu próximo ao portão”, disse o delegado Tiago.

De acordo com o delegado, há marcas de sangue em uma altura de 2 metros, numa parede da casa, o que mostra que a jovem ainda tentou escapar do autor do crime, os peritos constataram que após cometer o crime, o suspeito tomou banho, trocou de roupa e fugiu, na saída ainda quebrou a chave do portão, acredita-se que para dificultar a entrada da polícia.

 O Delegado informou que o casal morava junto há dois anos e tinha uma relação conturbada, pois já havia se separado e reatado algumas vezes. Diante dos fatos a polícia civil apura o motivo do crime.

“Não temos dúvida que o companheiro da vítima é o autor do crime que se trata de um feminicídio, estamos realizando diligências para prendê-lo e apurar o motivo da discussão que terminou com a morte da vítima”, comentou o delegado.

IMG_3575

Uma equipe da Policia Científica da cidade de Iporá compareceu ao local e recolheu o corpo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here