A ideologia de gênero
A família está mergulhando num caos moral, onde se tem implantado uma crença segundo a qual os dois sexos — masculino e feminino — são considerados construções sociais.
Quem defende esta teoria, que uma criança não nasce homem ou mulher, mais nasce neutra, e é ela decidirá sua identidade e a orientação sexual sem a interferência dos pais, da escola ou da religião. Ou seja, caso haja qualquer interferência externa nas decisões sexuais, inclusive, dos pais e da igreja já caracteriza em crime de homofobia. Cada criança vai decidir se quer ser homem ou mulher.
A Ideologia de gênero é satânica e anti-bíblica. Não podemos aceita-lá e, pelo contrário, devemos lutar contra qualquer ataque que fere a dignidade da família.
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Missão – São Luís de Montes Belos (ao lado da subsecretária de educação), no dia 28 de outubro de 2018, à partir das 19:00 horas fará um culto, dirigido por crianças, analisando e apresentando está situação ao Senhor.
Saiam da inércia e entrem em ação enquanto é tempo. O momento de agir é agora. Os cristãos são a maioria da população brasileira. Somos mais fortes. Vamos vencer está batalha.
Boicote as novelas e programas que fazem apologia a ideologia de gênero. E, principalmente, levante um clamor a Deus para que Ele nos socorra neste momento. Coloque em prática o conselho do sábio Salomão: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”
Participe. Você e sua família são os nossos convidados.
Por Pastor Adair José
Realmente como pais precisamos estar alertas quanto essas ideologias que tem surgido, e orientamos e ensinarmos nossas crianças no caminho do Senhor Jesus! Só assim elas terão discernimento para reconhecer essas fábulas!!! Que Deus proteja e abençoe nossas crianças!!! Estaremos lá no dia 28/10 para orarmos por nossas crianças!!!
“Dignidade familiar” em nome disso já se matou muita gente!