Goiânia: Onda de criminalidade não para

0

Por volta das 22:00 horas de ontem, quarta, 25 de março, uma mulher identificada como Lorrany Batista de Alcântara, 22, foi vítima da criminalidade em Goiânia. Tudo aconteceu em um ponto de ônibus próximo ao hospital Santa Barbara, no setor jardim planalto, momento em que a jovem voltava da Faculdade.
Segundo a vítima ela e duas amigas desciam rumo ao ponto de ônibus, Lorrany com sua bolsa no braço, quando dois homens em uma moto vermelha pararam próximo a ela e com uma arma em punho, um deles deu voz de assalto, dizendo que se a mesma reagisse perderia a vida.
Muito assustada a vítima não soube descrever as características dos meliantes, disse apenas que os mesmos tinham aparecias de idades entre 20 a 25 anos.
Os bandidos levaram da vítima uma bolsa, onde estava o dinheiro para a mesma pagar a mensalidade de sua faculdade, todos os seus documentos pessoais, um aparelho celular, uma corrente e um anel de ouro, incluindo também cartões bancários e alguns livros.
A Vítima após se recompor do susto procurou uma delegacia para fazer a ocorrência do fato, até a fechamento desta não havia nenhuma pista dos assaltantes.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here