A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos aconteceu nesta terça, 04, com 9 votos a favor e 4 contra a chapa encabeçada pelo vereador Bruno Lampião saiu vencedora e assumirá a mesa diretora da casa durante o biênio 2019-2020.
O vereador Bruno Borges Dias (PP), (Bruno Lampião), foi eleito na tarde desta terça (4) presidente da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos para mandato de 2 anos, podendo ser reeleito depois. Ele teve 9 dos 13 votos dos vereadores. O concorrente Jorcelino Marques Palmeira, (MDB), popular Junior da Receita obteve 4 votos.
Foram eleitos Bruno Lampião para presidente (PP) vice-presidente Joaquim Monteiro (PDT) 1ª secretaria, Maria dos Anjos (PROS) 2ª secretario, Onilton Vaz (PSC) para 1ª suplência Alex dos Garis (PSL) para 2ª suplência Regis do Gás (PRP).
Em sua fala o então eleito Bruno Lampião disse “ coloco essa presidência nas mãos de Deus, quero ser o mais participativo, mais comunicativo com os colegas vereadores, respeitando opiniões, votos e posicionamentos, acredito que o presidente tem de manter imparcialidade em qualquer tipo de projeto que venha a essa casa, transparecer os trabalhos com respeito a todos os colegas vereadores e a sociedade, quero mim comprometer a vocês vereadores de poder representá-los nesta casa de lei da melhor forma possível, agradeço a Deus e a meus familiares por mais essa oportunidade”, finalizou Bruno.
Na oportunidade Junior agradeceu a todos os presentes, agradeceu aos votos que teve, e disse que será um parceiro do novo presidente Bruno, que devido a eleição nada vai mudar, pois todos os vereadores estão ali para tentar fazer com que a cidade de São Luís seja cada vez melhor para se viver.
O presidente da Câmara Antônio Paula agradeceu a presença de todos, parabenizou o então eleito a presidência Bruno Lampião e se prontificou em ajudar o novo presidente naquilo que ele precisar, logo após encerou a sessão.