Ontem, 27, por volta de 1:00 da madrugada a Policia Militar prendeu três homens suspeitos de ter torturado um adolescente de apenas 13 anos de idade.
Tudo começou após uma denúncia anônima onde segundo o denunciante uma pessoa estaria machucada e abandonada na rodovia GO-060 nas imediações do motel campos, que fica aproximadamente 5 km após a cidade de Firminópolis.
Diante da situação uma guarnição da polícia militar comandada pelo Cabo Felipe se deslocou rapidamente, ao chegarem no local encontraram o menor M.A.,13, com vários ferimentos pelo corpo.
Diante a situação os policias chamaram uma unidade móvel de saúde onde atenderam o adolescente no local e em seguida levaram até o hospital Santa Gema em Firminópolis, onde foi avaliado e medicado pelo médico plantonista.
Segundo a vítima, teria sido espancado em virtude de ter passado informações sobre a localização de uma quantidade de Drogas pertencente a um traficante e que a mesma teria sido subtraída por terceiros, em seguida foi levado pelos autores do crime para as margem do rio turvo, local onde foi espancado. Toda a ação criminosa foi filmada com um celular de um dos autores do crime.
Com as características e nomes dos agressores a polícia foi em busca dos mesmos, já com o apoio do CPU, Sub-tenente Gilson e Sargento Genyslaine foram até o endereço na cidade de Firminópolis de um dos autores do crime Macsuel Marciano, 18, na residência de Macsuel estava Bruno Teixeira da Silva, 20, e Matheus Correia da Silva,19, este preso semana passado pelo GPT e já esta nas ruas.
Diante da situação de flagrante delito e inúmeras denúncias de drogas foi feito um busca domiciliar, onde a polícia localizou em cima de um sofá um prato com aproximadamente uma grama de uma substância esbranquiçada, com aparência de cocaína, ainda foi encontrado escondido no quarto de macsuel, em cima do forro de pvc, 500 gramas de uma sustância amarelada com aspecto e odor característico de crack, também foi encontrado R$ 134,00 reais em dinheiro.
Após ser encontrada as drogas, os autores confirmaram a polícia que a droga era para fins do tráfico e também confirmaram que espancaram o menor pois o mesmo havia furtado uma quantidade de drogas. Outras duas pessoas envolvidas no caso estão sendo procuradas pela polícia.
Em seguida todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da cidade de São Luís de Montes Belos, onde ficaram a disposição do delegado Tiago Junqueira para as providências cabíveis ao caso.
Informações PM