Além dele, mais uma pessoa foi presa. Eles são investigados pela prática dos crimes de corrupção passiva, associação criminosa e denunciação caluniosa
A Gerência de Correições e Disciplina da Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã desta sexta-feira (12) Mauricio Gomes Nunes, que é policial civil, e Uelson Ferreira dos Santos. As prisões foram efetuadas no município de Piranhas, a 322 km de Goiânia, durante uma operação do órgão.
Mauricio e Uelson são investigados pelos crimes de corrupção passiva, associação criminosa e denunciação caluniosa, todos eles cometidos na cidade de Piranhas.
Por meio de nota, a PC confirmou a prisão dos dois e informou que o policial é era lotado em Piranhas, mas foi transferido para o município de Aragarças. Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre o caso, a fim de preservar o andamento das investigações.
Confira nota da Polícia Civil na íntegra:
“A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Gerência de Correições e Disciplina, prendeu preventivamente, na manhã de hoje, dia 12/04/2019, o policial civil Mauricio Gomes Nunes”, atualmente lotado em Aragarças – GO, e ainda o indivíduo *Uelson Ferreira dos Santos, que são investigados pela prática de crimes de Corrupção Passiva, Associação Criminosa e Denunciação Caluniosa, crimes esses praticados na cidade de Piranhas – GO e região, lotação anterior do servidor.”
Por Mais Goiás