O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e serviço de inteligência da 20ª CIPM sentiram falta de uma figura extraordinária do cotidiano montebelense e regional o Sr. Osmar Pinto de Faria, 64, popularmente conhecido como Lico, quase sempre era visto pelos policiais em suas atividades do dia-dia, encontrando o pelas ruas da cidade de São Luís, trabalhando e comunicando com todos de forma graciosa.
Em um gesto nobre o comandante da 20ª CIPM Major Wagner, juntamente com alguns profissionais da segurança pública (GPT), resolveram procura-lo, saber o que de fato aconteceu com o grande Lico, que sempre ofereceu alegria a todos. Em contato com a família os policiais descobriram que ele está passando por problemas sério de saúde e que sempre quis ganhar um presente especial da Polícia Militar.
No dia de ontem 07/05/19, terça-feira, os policiais da 20º CIPM não perderam tempo e realizaram uma visita ao grande “Lico”, que ficou satisfeitíssimo com a presença de todos, principalmente porque foi presenteado com uma camiseta da corporação.
Segundo o Subcomandante Capitão Rodrigues ações como esta dignifica a máxima da Polícia Comunitária, que se preocupa e interage com o cidadão de bem, elevando os laços de amizade e compromisso com a Segurança Pública.
20ª CIPM/ Ratinho Notícias