Sete estudantes passaram mal. De acordo com o Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás, responsável pela administração do colégio, os estudantes estavam fazendo sabão.
Alunos passaram mal após um experimento durante uma aula de química no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás – Unidade 5 de Janeiro, em Sanclerlândia. Uma moradora, que não quis ser identificada, afirmou que os estudantes faziam sabão e foram “intoxicados”.
Por telefone, o Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás (CEPM) confirmou que alunos passaram mal, mas disse que não se trata de intoxicação. O CEPM disse ainda que prestou toda a assistência necessária para as famílias.
Os alunos passaram mal na última sexta-feira (30). “São sete crianças. Três ainda estão internadas no Hospital Municipal e nós não sabemos se a professora foi punida ou não”, disse a moradora.
A reportagem entrou em contato com o Hospital Municipal, que confirmou, por telefone, que os estudantes foram hospitalizados e que três deles seguiam internados até às 15h desta segunda-feira (2). No entanto, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde dos pacientes.
Por G1