Considerada uma das piores companhias de energia elétrica do país, a Enel pode ter a concessão cassada
O líder do Podemos na Câmara dos Deputados, José Nelto, vai pedir a cassação da concessão da Enel, companhia de energia elétrica italiana que atua em Goiás. O parlamentar frisa que “o povo goiano não suporta mais os péssimos serviços prestados pela empresa”. Aliás, frisa, “nem se pode mais falar em serviços. O correto é falar em falta de serviços”.
“A população chilena perdeu a paciência com a Enel no Chile. Aqui em Goiás a situação também está crítica. Os goianos estão desamparados por essa empresa, que presta os piores e mais caros serviços de energia elétrica. O povo conclama o governador Ronaldo Caiado para que uma solução seja tomada. Nós queremos a Enel fora do Estado de Goiás”, sugere o deputado.
José Nelto diz que, a cada dia que passa, a economia de Goiás fica mais comprometida com os “serviços ruins e insuficientes da Enel”.
“A Enel está quebrando toda a economia do Estado de Goiás. Tanto o agronegócio quanto o comércio estão sofrendo. A população não está mais conseguindo pagar energia, é desespero total”, postula.
José Nelto acredita que, se continuar do jeito que está, a Enel vai acabar sendo posta para fora do país.
Por Jornal Opção