Foto ilustrativa
No dia 10/07/2020 Policiais Civis de Aurilândia e São Luís de Montes Belos deram cumprimento a Mandado de Prisão Temporária em desfavor de H.T.S, 36 anos, por Tentativa de Latrocínio contra vítima, um Idoso da cidade de Cachoeira de Goiás, faro ocorrido no dia 03/07 .
Como se não bastassem as limitações naturais em razão da idade avançada, a vítima foi brutalmente espancada pelo suposto autor dos fatos que por muita sorte o pior não aconteceu. Os Delegados Dr. Antonio Machado e Dr Tiago Junqueira de Almeida que supervisionam as INVESTIGAÇÕES ressaltaram que tal prisão vem ao encontrado da sensação de Justiça, não obstante para de igual maneira acalentar a População de Cachoeira de Goiás e cidades circunvizinhas que dividiram o sentimento de perplexidade proporcionado pela Brutalidade da Ação Criminosa.
As informações serão adicionadas ao Inquérito Policial que está em andamento e em breve o resultado será apresentado ao Poder Judiciário. O preso encontra-se a Custódia e Disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Delegacia de Aurilândia/Cachoeira e São Luís de Montes Belos