Atualizado : Mulher é encontrada morta no porta-malas de carro, namorado assume o crime…

0

Uma mulher foi encontrada morta no interior do porta-malas de um carro próximo a cidade de Palminópolis, horas depois namorado assume o crime.

Dois homens que estavam indo para o trabalho na madrugada de hoje, quarta-feira, 12, próximo a cidade de Palminópolis ao avistarem um carro da Marca Nissan modelo march de cor branca, placas OGR, 2322, da cidade de Rio Verde, parado na beira da rodovia, o que chamou a atenção, diante disso foram ao local acreditando os trabalhadores que poderia se tratar de um acidente e que alguém poderia estar precisando de ajuda.

tgrtrt

Ao chegarem próximo ao carro puderam ver marcas de sangue no carro, momento este que chegou uma terceira pessoa no local, ao abrir o porta-malas do automóvel depararam com uma mulher já sem vida.

Horas depois a mulher foi identificada como Solange Aires dos Santos, moradora da cidade de Paraúna, mãe de dois filhos.

Já se aproximando das 10 horas da manhã um homem identificado por Welington Ribeiro da Silva namorado da vitima foi localizado pela policia e encaminhado para a delegacia de  policia de Paraúna onde confessou a autoria do crime.

O autor do crime disse que estava vindo da cidade de Palminópolis quando começou uma discussão dentro do carro entre o casal, onde em seguida Solange teria pegado uma barra de ferro e desferindo varias vezes contra o mesmo, após parar o carro, Welington teria descido do automóvel  quando Solange teria vindo atrás dele com a barra de ferro, momento em que segundo o autor do crime teria conseguindo pegar a barra de ferro e então desferiu vários golpes na cabeça de Solange.

Interrogado Welington friamente disse que após cometer o crime colocou o corpo da vitima dentro do porta-malas para não deixa-lo no chão, em seguida foi para rodoviária pegou um ônibus para a cidade de Palminópolis, onde em sua casa tomou banho  e foi para a cidade de Paraúna.

Ainda no interrogatório Welington indagado porque do inicio da discussão, o autor disse que Solange teria dito que estava com pressa, então o autor do crime disse que teira dito a ela, se ela estava com pressa porque tinha indo ao seu encontro, momento em que começou a discussão, o casal namorava desde o inicio do ano de 2020, segundo o autor do crime.

Solange era pré-candidata a vereadora na cidade de Paraúna

dsds
vitima

Vídeo onde Welington fala de como cometeu o crime..

Esta noticia pode ser atualizada a qualquer momento.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here