Imagem Ilustrativa
Na data de ontem (06/09), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos , prendeu em flagrante um suspeito de ter praticado violência sexual, psicológica e moral contra sua ex-companheira.
A vítima compareceu na Delegacia de Polícia e relatou que há algum tempo vem suportando agressões físicas, verbais e ameaças de seu ex-amasio, razão esta que a levou a colocar um fim no relacionamento. Todavia, segundo a vítima, o suspeito não aceita o fim da relação, e continua lhe importunando e invadindo a sua esfera de liberdade.
Então, na presente data, por volta de 01:00 hora, o suspeito teria se dirigido até a vítima e, após ofende-la, ameaça-la e agredi-la, teria praticado contra ela atos libidinosos diversos e conjunção carnal sem o seu consentimento. Ainda, frisou a vítima que o suspeito apenas interrompeu os atos sexuais porque ela chorava muito, mas que mesmo assim ele continuou lhe ameaçando e lhe ofendendo durante a madrugada.
Nesse sentido, os policiais civis juntamente com o delegado Luis Fernando compareceram até a casa do suspeito, onde ele confessou ter praticado os crimes contra a sua ex- companheira, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante delito e ele conduzido a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A vítima foi cientificada de seus direitos, oportunidade em que requereu medidas protetivas de urgência, e, em seguida, foi acompanhada do agente de polícia civil Thales e da servidora Daiana até o IML da cidade de Iporá para a realização do exame de corpo de delito.
Agentes: Alan Carlos, André Vinícius, Luis Carlos, Thales Inácio
Escrivã: Wiviany
Delegado: Luiz Fernando.
Informações: Polícia Civil