Adolescente mata pais com marteladas e incendeia casa no RJ

0

O adolescente afirmou que cometeu o crime porque seus pais negaram que ele faltasse à escola para se dedicar ao treino de jiu-jítsu

Um adolescente de 16 anos foi aprendido, suspeito de matar seus pais adotivos com marteladas e depois incendiar sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (24).

Os bombeiros do quartel de Jacarepaguá foram chamados para a ocorrência às 2h20. No entanto, quando chegaram, já encontraram as vítimas queimadas.

O menor disse que saiu para comprar um lanche após cometer o crime. Na volta, incendiou os corpos dos pais, Luiz Claudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos com 58 anos.

Conforme informações preliminares, o próprio adolescente ligou para a Polícia Militar e os Bombeiros.

O adolescente afirmou aos agentes que cometeu o crime porque seus pais negaram que ele faltasse à escola para se dedicar ao treino de jiu-jítsu para descansar.

A Polícia Civil informou que o adolescente não demonstrou remorso diante da situação e deu detalhes do crime. Ele admitiu ter matado os pais com golpes de martelo após uma briga por conta da dedicação dele na escola. O irmão mais velho do menor, que foi adotado por outra família, contou que o jovem sempre foi muito agressivo.

O menor foi conduzido à unidade policial militar e apreendido em flagrante pelo crime, segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Por O Hoje

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here