O filho de Eliane revelou que, ao ouvir o disparo, correu para verificar o que acontecia e viu o agressor atacando sua mãe com um facão
Eliane da Silva Galvão, de 48 anos, a mulher morreu na tarde desta quinta-feira (28), após ser atacada brutalmente pelo namorado em Alexânia, Goiás. O crime ocorreu no final da manhã, no bairro Setor 13 de Maio, quando o suspeito teria esfaqueado e disparado contra a vítima antes de tentar tirar a própria vida.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou Eliane ainda viva, caída na frente de sua casa, acompanhada de seu filho de 17 anos. O jovem relatou que o agressor estava dentro da residência. Os policiais então entraram no imóvel e encontraram o suspeito caído em um quarto, com ferimentos causados por um disparo de arma de fogo no peito. No local, foi apreendido um revólver calibre 38.
O filho de Eliane revelou que, ao ouvir o disparo, correu para verificar o que acontecia e viu o agressor atacando sua mãe com um facão. Ele também informou que o homem tinha um histórico de violência no relacionamento e que, embora morassem juntos, não eram casados. A mulher foi socorrida pelos vizinhos e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do suspeito ainda é desconhecido.