Três homens morreram em confronto com Rotam e CPE, unidades especializadas da Polícia Militar, na madrugada desta 6ª feira (14) em Campestre, a 55 km de Goiânia.
De acordo com a corporação, a ocorrência se iniciou na tarde de 5ª feira, quando equipes foram enviadas para a região para averiguar informações a respeito de um grupo de criminosos que pretendia assaltar uma fazenda.
Na propriedade rural mencionada, nas proximidades de Campestre, a quadrilha, composta por 4 homens, foi surpreendida por um policial militar de folga.
Amigo do proprietário da fazenda, ele estava no local no momento da tentativa de assalto e disparou contra o grupo de assaltantes, mas ninguém ficou ferido no tiroteio.
Alertada da ocorrência, equipes da Rotam e da CPE decidiram montar um bloqueio na GO-050, provável rota de fuga dos criminosos.
Ao visualizarem a guarnição, os assaltantes partiram para uma estrada vicinal até que, no acompanhamento, colidiram contra uma cerca de arame.
Desfecho
Segundo a PM, eles abandonaram o veículo e adentraram a mata, onde receberam os policiais a tiros.
No confronto, 3 dos suspeitos foram baleados. Encaminhados ao Hospital de Urgências de Trindade, eles não resistiram aos ferimentos.
Já o 4º integrante do grupo conseguiu escapar e segue foragido.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve 14h de duração.
Com o grupo, os policiais apreenderam 3 revólveres de calibre 38 e uma touca balaclava.
A noticia das mortes abalou a cidade de São Luis de Montes Belos, pois todos moraram na cidade juntamente com suas famílias e eram muito conhecidos, nos grupos das redes sociais circularam fotos e textos relacionados ao acorrido.
Até o fechamento desta o Policia não tinha localizado o 4º envolvido.
Por Folhaz.com/Ratinho notícias