Imagem ilustrativa
Após receber uma ligação com informação mentirosa que uma homem estaria na cidade de Cachoeira de Goiás, com uma arma em punho, com o intuito de assassinar outras pessoas, equipes de policiais de Aurilândia juntamente com o GPT se deslocaram até a cidade de Cachoeira, ficando um policial de plantão na delegacia.
Logo após a saída dos policiais, dois homens pularam o muro da delegacia e renderam a Subtenente Wildamar que estava de plantão, sem muita conversa os meliantes pegaram a arma do policial e colocaram a funcionaria dentro de uma das celas, em seguida abriram a cela em que estava o detento Gesley Alves borges, 24, e juntos os três fugiram em rumo incerto.
Os policiais que foram atender a ocorrência em Cachoeira, ao chegar na cidade e verem que era mentira, ligaram imediatamente para a base onde logo se descobriu que tudo não passou de um plano dos bandidos para resgatarem o detendo da prisão.
Várias viaturas estão fazendo rondas pela região no intuito de capturar o foragido, até o momento do fechamento desta, não havia nenhuma pista do mesmo.
Parabéns, por nós manter informados dos acontecimentos. É assim que se faz jornal com credibilidade.
A NOTICIA DE QUE FOI UM POLICIAL QUE PARTICIPOU DA FUGA DO PRESO É VERDADEIRA