Aurilândia: Suspeito de cometer latrocínio é preso pela polícia…

0

Após tomar conhecimento de um latrocínio ( roubo seguido de morte ) ocorrido na madrugada de sábado dia 11/02/17 em Aurilândia, policiais do serviço de inteligência que estavam de serviço, outros que estavam de folga e até de férias comandados pelo Major Sandro comandante da 20º CIPM, ele que estava aniversariando no dia, começaram a trabalhar para prender o suspeito de cometer o crime.

Todos se desdobraram e em ato contínuo, o comandante da unidade Major Sandro após receber informações que o suspeito teria indo para a cidade de Goiânia, repassou as informações a policiais militares da capital, onde uma grande operação foi montada pela equipe do serviço de inteligência da 5ª AISP e Cpu da 29ª CIPM.

swee

No final da tarde do mesmo dia a policia conseguiu prender o autor Leandro Gontijo dos Santos no Bairro São Francisco na cidade de Goiânia, local para onde ele havia fugido.

O autor foi apresentado a autoridade competente para procedimentos cabíveis que o caso requer.
Fato que chamou a atenção é que o autor havia saído da cadeia na última quinta-feira e segundo informações dele próprio, o crime ocorreu premeditadamente pelo motivo de uma dívida com a vitima.
Este veiculo de comunicação parabeniza o comandante da 20ª CIPM Major Sandro pelo aniversário e pelo empenho  na prisão do autor do crime, enaltecendo também a todos os policiais que se empenharam e em especial aos policiais da 5ª AISP e 29ª CIPM pela prisão,

Informações: Policia Militar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here