A troca aconteceu na delegacia da cidade de Trindade
Os bebês José Miguel e Murillo Henrique, que haviam sido trocados após o nascimento no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), em 9 de julho, foram devolvidos aos seus pais biológicos nesta quinta-feira (dia 1º).
A devolução, que foi marcada por muita emoção das mães Aline e Pauliana, aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, na delegacia de Trindade, logo após a divulgação dos exames de DNA que comprovaram a troca.
“Com o DNA, não há mais dúvida do erro, e foi feita a destroca. Mas isso não encerra nosso trabalho. Vamos ouvir mais pessoas”, disse a delegada Renata Vieira.
A assessoria do Hutrin informou “que foi a instituição que passou à autoridade policial os resultados dos exames de DNA”. Afirmou ainda que “não iria mais comentar o assunto por considerá-lo encerrado, cabendo a polícia relatar quem de fato foi responsável pela troca dos bebês”.
As famílias pretendem processar o hospital já que o caso causou muito desgaste aos pais. “Logo iremos sentar com familiares para tomarmos as providências”, afirma o advogado.
Por Mais Goiás