O animal foi levado pela PM a uma clínica veterinária onde recebeu assistência, mas não resistiu ao ferimento e morreu
Um cachorro morreu após ser atingido por um tiro no estacionamento de um hospital em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo acompanhante de uma paciente que ouviu latidos e um disparo de arma de fogo. O incidente aconteceu na noite de quinta-feira (9).
A investigação está a cargo da Polícia Civil e, de acordo com o delegado Lúcio Melo, ainda não há informações sobre o autor do disparo contra o animal.
O animal foi levado pela PM a uma clínica veterinária onde recebeu assistência, após ser atingido pelo tiro que perfurou o tórax e o atravessou. Devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu.
Em comunicado oficial, o Hospital Santa Mônica expressou pesar pelo incidente e declarou que membros da equipe escutaram o disparo nas imediações da instituição. O hospital comunicou que a empresa de segurança e a Polícia Militar foram contatadas para as providências necessárias.
Nota Hospital Santa Mônica
Na noite de ontem, colaboradores do Hospital Santa Mônica relataram à diretoria terem ouvido disparos de arma de fogo na área externa da instituição que teriam atingido um cão que circulava pelo local. Imediatamente, nossa empresa de segurança e a Polícia Militar foram acionadas para a adoção das medidas cabíveis. Lamentamos o ocorrido e estamos acompanhando o caso.