CMDCA empossa novos conselheiros para o biênio 2024-2026 em São Luís de Montes Belos

0

Na noite desta segunda-feira (10), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Luís de Montes Belos deu posse aos novos conselheiros tutelares e suplentes para o mandato de dois anos. A cerimônia contou com a presença de várias autoridaddes entre elas a do Prefeito Jorcelino Marques Palmeiras Junior (Junior), Vice-Prefeita Dulce, Secretária Municipal de Educação Fátima, Vice-presidente da Câmara Municipal Reinaldo Francisco representando todos os vereadores, Delegada da Mulher, infância e Juventude Dra. Isabela Oliveira, Coordenadora Administrativa do Conselho Tutelar Ludmilla Ferreira, Vice-presidente da OAB de São Luís de Montes Belos Dr. Danilo Praxedes,   Promotora de Justiça Dra. Sarah Dornelas Alencar, Bispo Oziel Henrique e o Comadante Regional da Policia Militar Tenente Coronel Gomes, sendo então empossados os novos membros e com destaque da importância do trabalho do CMDCA na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Os conselheiros empossados para o biênio 2024-2026 são:

  1. Cristiane Alves de Oliveira
  2. Nívea Maria Claudia da Silva
  3. Marcivon Abadio Ferreira
  4. Isabella Mendes Vieira
  5. Rubenita Monteiro Neves Ventura
  6. Flávia Alves Elias Dias
  7. Rodrigo Alves Magalhães
  8. Belcholina Maria dos Santos

Suplentes:

  • Adriana Batista e Silva Simões
  • Nayara Antônia Ferreira.
  • Larisse Lorraine Antônia Xavier
  • Lúcielena Gomes da Silva
  • Danúbia Maria dos Santos Almeida
  • Larissa Limira Araújo Sardinha
  • Kleber William Gomes
  • Elza Hilária F. de Carvalho

O CMDCA é um órgão paritário, composto por representantes da sociedade civil e do Poder Executivo municipal. Sua principal função é propor, deliberar e fiscalizar as políticas públicas voltadas para a infância e adolescência. Além disso, é responsável pelo registro e acompanhamento de entidades que atuam nessa área, garantindo que seus projetos e programas atendam aos requisitos legais.

A posse dos novos conselheiros reforça o compromisso da gestão municipal e da sociedade na proteção dos direitos da criança e do adolescente, assegurando um trabalho contínuo em prol do bem-estar dessa parcela da população.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here