Condutor perde controle de direção, cai em córrego e morre

0

Um homem, nome e idade ainda não confirmados, morreu após cair com o veículo em um córrego, numa estrada vicinal em Lucas do Rio Verde. A situação chegou inicialmente ao conhecimento do Corpo de Bombeiros por um homem que fazia caminhada na localidade. A estrada fica aos fundos do bairro Pioneiro, numa região de chácaras.

Segundo informações de populares, ele teria saído de uma festa e se dirigia sentido bairro Pioneiro. O carro, um Celta, de cor preta, saiu da estrada e caiu no córrego, ficando com as rodas para cima.

A sargento Kleidiane Ferreira, da 13ª CIBM, disse à CenárioMT que, mesmo com o carro no córrego, houve a tentativa de tentar abrir uma das portas. Porém, por causa do fluxo da água, não foi possível acessar o interior do veículo. Com o auxílio de um guincho, o veículo foi retirado e só então os militares confirmaram a presença do condutor, já sem vida.

“Após isso a gente constatou o corpo do rapaz no banco traseiro do veículo, não sendo possível precisar informações deste rapaz, identificação, haja vista não ter nenhum documento dentro do veículo”, informou.

Ainda conforme a militar, o córrego não é fundo. Porém, tem um fluxo de água corrente que impediu o condutor ou até mesmo os militares de abrirem a porta, que estava com os vidros fechados. A porta do carona está travada. Além disso, há muitas pedras no canal. Como o carro ficou com as rodas pra cima, uma alternativa era sair pelos fundos.

“A gente consegue visualizar que ele tentou sair pelo vidro traseiro. Tanto é que a gente conseguiu identificar uma chave de roda no banco traseiro, junto a mão dele. Ele tentou sair, mas infelizmente não conseguiu”, explicou.

Como a vítima está em óbito, os militares não puderam fazer a remoção e identificar possíveis traumas causados pelo acidente. Isso só pode acontecer após o trabalho de perícia no local. A Polícia Civil acionou o plantonista da Politec.

Desespero

A reportagem presenciou a chegada da esposa da vítima ao local. Desesperada, ela precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. A mulher precisou ser levada ao PAM (Pronto Atendimento Municipal) para ser medicada.

Por Cenário MT

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here