Dentista é preso por passar mão na bunda e cheirar mulheres: “Boazuda”

0

Todos os relatos São categóricos em afirmar que o dentista tinha o costume de beijar, “dar tapas na bunda” das mulheres e tentar beijá-las

Um dentista proprietário de uma clínica odontológica, na área central de Brasília, foi preso preventivamente por abusar sexualmente de várias pacientes e funcionárias do estabelecimento. Pelo menos quatro mulheres denunciaram terem sido vítimas do profissional, que chegou a ser indiciado por estuprar uma paciente quando ela estava deitada na cadeira de atendimento, ainda em 2012. Todos os relatos São categóricos em afirmar que o dentista tinha o costume de beijar, “dar tapas na bunda” das mulheres e tentar beijá-las à força. O suspeito foi preso por equipes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), nesta segunda-feira (24/3).

De acordo com as investigações, em outubro do ano passado, ao finalizar o atendimento de uma paciente, o dentista deu dois tapas na bunda da mulher, sem seu consentimento. Assustada e sem reação, a vítima deixou o consultório. Ela retornou dois meses depois para finalizar o atendimento e foi novamente atacada. Na ocasião, o agressor tentou beijá-la mas a vítima virou o rosto. Violento, o dentista puxou a mulher e usando a força cheirou o pescoço e apertou a bunda dela a chamando de “boazuda”. A paciente empurrou o profissional e deixou a clínica correndo.

Uma funcionária da clínica também passou pelo menos quatro anos sendo assedia pelo dentista, sempre com “passadas de mão” pelo corpo dela. Como método de defesa, a vítima passou a gritar quando o dentista começava com os assédios e contato físico. Os ataques ocorriam sempre quando o profissional estava a sós com as vítimas dentro do consultório. Outra funcionária também foi agarrada à força pelo dono do consultório.

Por Metrópoles

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here