Eles faziam parte de um grupo de oito criminosos que cometeram diversos roubos no município no dia 5 de agosto. Quatro estão presos e outros dois já haviam sido mortos
Dois dos assaltantes envolvidos em uma série de roubos ocorridos em Alto Paraíso, na região norte de Goiás, foram mortos por policiais na tarde desta terça-feira (9/8), em Flores de Goiás. Segundo informações da PM, eles vieram a óbito durante confronto com agentes do Comando de Operações de Divisas (COD), do Grupo de Rádiopatrulha Aérea (Graer) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Até o momento, a identidade dos suspeitos não foi divulgada.
Os dois homens mortos seriam os últimos dos oito integrantes da quadrilha que assaltou agências bancárias e uma loteria em Alto Paraíso na última sexta-feira (5/8). Quatro foram presos poucas horas após os crimes e outros dois também foram mortos por militares em Flores de Goiás no dia seguinte. Os dois que foram mortos hoje estavam com essa dupla, mas, na ocasião, conseguiram escapar.
Assaltos
Os criminosos atacaram as agências do Banco do Brasil e do Itaú levando pertences dos clientes. Em seguida, assaltaram uma lotérica e levaram uma garota de 15 anos como refém.
Após os crimes, roubaram carros para escapar e foram em direções diferentes para despistar os policiais, que montaram patrulhas na região. Na noite daquele mesmo dia a jovem foi resgatada no momento da prisão de um dos suspeitos, que estava em um Corolla na zona rural de Flores de Goiás.
Por Mais Goiás