Lídia Ferreira Borges, de Edéia (GO), saiu para trabalhar, mas não voltou a casa. Ela e o ex-companheiro foram localizados pela polícia
Uma mulher de 28 anos e o ex-namorado dela, ambos brasileiros, foram encontrados mortos em um apartamento de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. Segundo informações preliminares, Lídia Lúcia Ferreira Borges, que é natural de Edéia (GO), saiu para trabalhar na última terça-feira (22/12), mas não voltou para casa. Preocupada, a amiga dela entrou em contato com a polícia, que iniciou as buscas.
O carro de Lídia foi achado em frente ao prédio no qual o ex-namorado residia. O rapaz não teve o nome revelado. Ao entrar no apartamento, a polícia encontrou os dois corpos. Segundo informações de amigos, o relacionamento terminou há sete meses, mas o homem não aceitava o fim e, por isso, passou a perseguir a ex-companheira para que eles reatassem.
Ainda de acordo com pessoas próximas, o homem nunca deu sinais de agressividade. A polícia de São Francisco investiga a causa da morte dos dois. A suspeita é de que ele tenha matado Lídia e cometido suicídio logo depois. Parentes preparam os documentos para que o corpo da jovem seja levado para Caldas Novas (GO), onde a filha dela vive atualmente.
Por Metropoles