Um empresário é suspeito de matar o seu ex-funcionário a pauladas e abandonar o corpo às margens da GO-330, em Ipameri, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a própria mulher do empresário denunciou o crime e contou aos policiais o local onde ele havia deixado o corpo de Waldivino Teodoro Dias.
O caso aconteceu na quarta-feira (28). Em denúncia, a mulher do empresário contou à polícia que o marido estava sendo ameaçado constantemente pelo ex-funcionário, e que em umas das ocasiões, Waldivino teria apontado a faca para o ex-patrão e ameaçado a família dele.
Segundo ela, o ex-funcionário teria deixado alguns objetos no local de trabalho e queria pegar de volta, mas acabou discutindo com o ex-patrão. De acordo com a PM, durante a última ameaça o empresário agrediu o ex-funcionário a pauladas até morte.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a família da vítima para que se posicionasse diante do caso.
O corpo de Waldivino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Catalão e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A PM informou que o ex-funcionário era ex-presidiário e tinha passagem por homicídio, além de outros crimes.
O empresário se apresentou na delegacia de Ipameri na manhã de quinta-feira (29) e prestou depoimento.
O g1 entrou em contato com a delegacia de Ipameri, por ligações e mensagens de texto, às 11h20 desta sexta-feira (30), a fim de saber se o empresário foi preso, mas as tentativas de contato não foram respondidas até a última atualização desta matéria.
Por G1