Policiais Militares do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) na madrugada do dia de hoje, 08, quando em patrulhamento na avenida coleto Marcelino de Araújo, no setor vila palestina na cidade de Firminópolis, ouviram um pedido de socorro, momento este, que a equipe de policiais foi ate o local em que a determinada pessoa gritava por socorro, chegando ao local os policiais pediram ao morador da residência para abrir o portão que se encontrava fechado.
Neste momento os policiais identificaram o suposto autor das agressões, M.M.O, 23, e também a suposta vítima T.V.S.B,24.
Segundo a vítima T.V.S.B. a mesma estava sendo agredida e ameaçada pelo suposto autor do crime, tendo ela dito para os policiais que um fio seria usado pelo agressor para bater na mesma, disse também que a filha, uma criança de três meses também teria sido agredida.
A vitima ainda mostrou um hematoma no braço, que segundo ela foi provocado pelas agressões do acusado.
Diante do fatos os policiais fizeram uma busca na residência onde encontraram dentro do berço da criança um revolver calibre 22 com três munições intactas, também foi localizado sobre a cama do casal uma faca preta, ainda foi encontrado mais dois canivetes em cima de uma mesa. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 1.370,00 reais.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suposto autor, o GPT solicitou o apoio da equipe de policias que estavam de serviço em Firminópolis, que conduziram a vítima mais a criança até o hospital da cidade de São Luís de Montes Belos para confecção do relatório médico.
O autor M.M.O. também foi encaminhando pelo GPT ao hospital de São Luís, onde foi submetido ao mesmo procedimento e posteriormente apresentados juntamente com a vítima e objetos na Delegacia de Polícia, onde ficou a disposição do delegado Tiago Junqueira para as devidas providencias que o caso requer. Os policiais que participaram da ocorrência foram, Sargentos Oliveira e Vanderlei, Cabo M. Neto e Soldado Rodrigues.