Ele teria estuprado um garoto de oito anos; laudo pericial comprovou que vítima foi abusada. Irmão, já adulto, relata ter sido alvo do suspeito quando era mais novo
Um fotógrafo, de 53 anos, foi preso na terça-feira (21) suspeito de abusar de uma criança de 8 anos, na região Sudoeste de Goiânia. C.R.G.O estava na hospedado na casa da família do menino e teria se aproveitado da ausência da mãe para cometer o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto relatou à irmã que era abusado todas as vezes que estava sozinho com o suspeito. Ele ainda recebia ameaças para que não relatasse o crime a outras pessoas.
O irmão do menino, que tem 21 anos, declarou à polícia que também teria sido vítima do fotógrafo quando era mais novo. O suspeito era amigo da família.
O laudo pericial da Polícia Técnico-Científica comprovou que o garoto de oito anos sofreu abuso.
O fotógrafo, que é especializado em fotografia de crianças, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. Contra ele havia ainda um mandado em aberto por dívida de pensão alimentícia.
Por Mais Goiás