A antiga superintendente da PF em Goiás, Cassandra Ferreira Alves Parazi, foi substituída por Marcela Rodrigues de Siqueira Vicente
O governo federal deu sequência ao processo de reformulação das chefias da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) na noite de quarta-feira (18). Entre as exonerações publicadas no Diário Oficial da União (DOU) estão os comandos das duas corporações em Goiás.
A antiga superintendente da PF em Goiás, Cassandra Ferreira Alves Parazi, foi substituída por Marcela Rodrigues de Siqueira Vicente, que já ocupou o cargo no estado em 2020 e foi responsável pela operação Cash Delivery.
Enquanto Luiz Fernando Naves Sanches de Siqueira caiu do comando da Polícia Rodoviária Federal em Goiás. O Diário Oficial da União ainda não aponta o nome do substituto em Goiás.
As mudanças foram assinadas pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, e pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, e abrange comandos das polícias de 26 estados, quanto à PRF, e 18, em relação à PF.
A reforma administrativa foi iniciada com as nomeações de Antônio Fernando Souza Oliveira como diretor-geral da PRF e de Andrei Augusto Passos Rodrigues como diretor-geral da PF, no último dia 2.
Entre todos os superintendentes regionais da PRF nos estados e no Distrito Federal, apenas o do Piauí não foi exonerado. A PF, por sua vez, terá novos diretores no Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Mato Grosso, Tocantins, Paraíba, Alagoas, São Paulo, Paraná, Pará, Amazonas e Minas Gerais.
Por Mais Goiás