Gracinha Caiado recebe título de cidadania de São Luís de Montes Belos

0

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, recebeu, na manhã desta sexta-feira (17/03), o título de cidadania de São Luís de Montes Belos, município a 127 quilômetros da capital.

A honraria foi entregue no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, por uma comitiva liderada pela Presidente da Câmara Municipal de São Luís, Maria dos Anjos, acompanhada pelas vereadoras Valdirene, Maria José, Dulcimar Fernandes, vereador Junior Guerra e pelo vice-prefeito Junior e sua esposa Inis Saiun.

“É uma alegria enorme receber este título, mas também é uma responsabilidade enorme para continuar trabalhando de forma técnica, com respeito e amor. Tenho certeza de que, com a parceria e o apoio municipal, conseguiremos continuar avançando e fazendo muito mais por São Luís de Montes Belos e por todo o estado de Goiás”, afirmou Gracinha.

TÍTULO DE CIDADANIA

O projeto de lei que concede o título de cidadã monte-belense à primeira-dama é de autoria da presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria dos Anjos Ribeiro, e foi aprovado por unanimidade pela Casa. Durante o encontro desta sexta, a parlamentar destacou o papel de Gracinha à frente da área social do Estado. “Como mulher, mãe e primeira-dama, a senhora é um exemplo para todos nós e não podíamos deixar de prestar essa homenagem”.

Apenas a OVG investiu mais de R$ 3,2 milhões no município, incluindo o apoio a 47 entidades sociais e a doação de 5,5 mil cestas básicas e outros 2,5 mil donativos, como cadeiras de rodas, fraldas descartáveis, enxovais para bebês e caixas de leite especial. Por meio do Goiás Social, o governo também beneficia 400 famílias com o programa Mães de Goiás e 300 com o Aluguel Social. O Programa Universitário do Bem (Probem) atende 264 jovens da cidade.

A comitiva monte-belense também contou com a presença da esposa do vice-prefeito da cidade, Inis Sahium; bem como os vereadores Junior Guerra, Maria José, Dulce Fernandes e Professora Valdirene.

Por Agência Cora de Notícias/ Ratinho Notícias

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here