Victor Ryan Gomes, 21 anos, foi executado a tiros enquanto almoçava com a namorada em um restaurante na Avenida Dr. Lamartine, nas proximidades da Subestação Rodoviária do Bairro São João, em Catalão (261 km da Capital). Motivação seria possível “acerto de contas”.
Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao rapaz, mas Victor não resistiu e morreu ainda no local, na frente da namorada.
Polícia Militar (PM) isolou perímetro do crime, ouviu a testemunha e comunicou o fato á Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram ao endereço do casal, por volta das 13h, quando dispararam pelo menos duas vezes contra Victor na frente da namorada. Em seguida, os criminosos arrancaram com a moto e fugiram.
A jovem não soube identificar os “atiradores” e nem indicar a motivação do crime.
Em seguida, os militares saíram em patrulhamento buscando pelo paradeiro dos assassinos conforme relato da namorada da vítima, que descreveu características físicas dos bandidos e apontou que usaram uma motocicleta vermelha para cometer o crime.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e a cena do crime para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajude a identificar os assassinos.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.
O delegado Marcos Vinicius Costa explica que trabalha com as informações prestadas pela testemunha para identificar os assassinos, porém ressalta que até o momento ainda ninguém foi identificado. Acrescentou ainda que as evidências colhidas apontam para possível acerto de contas e que aguarda laudo técnico para colher mais informações.
Caso segue em investigação.
Por G5 News