Cachorro teria mordido o filho do suspeito momentos antes
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em Caiapônia, na região Oeste de Goiás, suspeito de matar um cachorro a pauladas. Segundo informações da Polícia Civil, o cão teria mordido o filho do suspeito momentos antes do crime.
Conforme relato da corporação, o tutor do cachorro saiu para passear com o animal em uma praça. O cão estava na guia e brincava com uma bola juntamente com outras crianças.
Em determinado momento, o filho do suspeito se aproximou do cachorro e foi mordido na costela pelo animal. Após o ocorrido, o tutor pegou o cão e foi embora para casa.
Horas depois, o suspeito apareceu na residência do tutor acompanhado de outras pessoas e obrigou que o rapaz amarrasse o cachorro do lado de fora da casa. O homem disse, que, se o tutor não obedecesse às ordens, ele é quem seria morto.
Com medo por estar sozinho em casa com duas crianças, o rapaz levou o cachorro para fora da residência e amarrou o cão conforme a ordem. Neste momento, o suspeito passou a dar pauladas no animal, que não resistiu e morreu.
O crime foi denunciado à Polícia Militar, que conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por maus-tratos animais.
Por Mais Goiás