O detido teria agredido a jovem outras vezes quando ela se negava a ter relações sexuais ou não realizava afazeres domésticos
Um homem, de 22 anos, foi preso na quarta-feira (19) suspeito de usar óleo quente para queimar a namorada menor de idade. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na cidade de Abadia de Goiás, no último final de semana. O detido teria agredido a jovem outras vezes quando ela se negava a ter relações sexuais ou não realizava afazeres domésticos.
Conforme a corporação, autor e vítima viviam em união estável. No último sábado (15), a vítima foi queimada com óleo quente, mas conseguiu fugir de casa e se escondeu na residência de parentes.
O homem passou a enviar mensagens à vítima em tom de ameaça. Na terça-feira (18), o agressor apareceu no imóvel em que a jovem estava. Com medo, a família dela procurou a delegacia e denunciou os crimes.
A Polícia Civil, com apoio da GCM, realizou diligências e encontrou o homem em uma casa. Ao notar a chegada das equipes, ele pulou o muro e tentou fugir, mas foi localizado e preso.
A dona da casa em que o homem estava escondido também foi presa por favorecimento pessoal. Segundo a Polícia, a mulher também mandou mensagens à vítima simulando que o agressor havia saído da cidade, com o objetivo de enganar os policiais.
O homem, que já possui passagens por tráfico, desobe, ameaça e posse irregular de arma de fogo, vai responder agora por tortura, perseguição, desacato e resistência, combinados com a Lei Maria da Penha.
Por Mais Goiás