Um home que trabalhava como servente de pedreiro é suspeito de matar a companheira e o filho dela a facadas, em Araguapaz. A Polícia Civil relatou que Luciano Lino, de 44 anos, se matou após cometer o crime.
Segundo informações do portal g1, o delegado Ricardo Ramos revelou que o caso foi descoberto pelo patrão do suspeito, que deu falta dele e foi até a casa onde ele morava. O patrão não foi atendido, então resolveu pular o muro da casa, após isso ele se deparou com os corpos de Monica Cristina da Silva Batista, de 35 anos, e Pedro Davi da Silva, de 10 anos.
A polícia ainda também informou que até o momento o que se sabe do caso é que no sábado (9/9), por volta das 6 horas, Luciano entrou de forma proposital na frente de um caminhão em uma rodovia. O que indica os indícios é que o crime contra a mulher e a criança aconteceu no mesmo dia.
Após estranhar a situação, o chefe pulou o muro e encontrou os corpos de Mônica Cristina da Silva Batista e Pedro Davi da Silva, de 10 anos, dentro de um quarto da residência. O homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas mãe e filho já estavam sem sinais vitais.
Os vizinhos de Cristina relataram não terem escutado nenhum pedido de socorro. Segundo o chefe de obras, Luciano era usuário de drogas e tinha históricos de internação para tratamento.
Segundo a Polícia Civil, foram encontradas diversas latas de cerveja vazias e dois celulares no local do crime. O caso é investigado.
Por Mais Goiás