Segundo familiares, Eurides Cândido da Cunha, 75 anos, e Avelina de Queiroz Cunha, 68, morreram em um intervalo de apenas 4 minutos um para o outro.
Um casal de idosos que estavam internados em hospitais diferentes em Goiânia, morreu nesta quinta-feira (13). Segundo familiares, Eurides Cândido da Cunha, 75 anos, e Avelina de Queiroz Cunha, 68, morreram em um intervalo de apenas 4 minutos um para o outro.
A morte do casal foi em decorrência de complicações pela Covid-19. Eles viviam em Iporá, onde também foram sepultados na tarde de ontem, sexta-feira (14).
Eles eram casados há 43 anos e deixam dois fihos e dois netos. Eurides, conhecido como Oridão, trabalhava com compra e venda de gado. Já sua esposa, Avelina, era professora aposentada.
Segundo a nora do casal, Flaviana Lourenço Rabelo, eles contraíram coronavírus e foram internados no mesmo hospital a mais ou menos duas semanas.
Flaviana contou que Oridão melhorou e teve alta hospitalar. Mas, após cinco dias em casa, ele voltou a passar mal e foi internado, desta vez em outra unidade de saúde.
“Minha sogra morreu primeiro. Quatro minutos depois, em outro hospital, ele morreu. A gente entende que um foi buscar o outro, até porque acreditamos que não conseguiriam viver sozinhos. Estão todos muito arrasados”. Disse a nora.
A nora dos idosos contou ainda que outros parentes, inclusive ela, testaram positivo para o coronavírus, mas todos apresentaram sintomas leves.
Informações G1