Iporá: Mulher morre após sofrer queimaduras, Bombeiros foram acionados pela própria vítima

0

Cleunice Pereira Rezende, de 51 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde de ontem, domingo, 18, na Fazenda Santa Marta, área rural, próximo a cidade de Iporá. Cleunice foi encontrada caída com queimaduras em local aberto com cinzas, morrendo em seguida na UPA de Iporá.

Segundo informações foi ela própria que acionou o Corpo de Bombeiros para apagar o fogo que estava alastrando sobre a vegetação. Quando os bombeiros chegaram depararam com ela em situação crítica de queimaduras. Tudo indica que antes de inalar fumaça tóxica e cair, ela tentava apagar o fogo da vegetação.  

Cleunice foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (upa). Foi pleiteado junto a UPA a possibilidade de acionar a aeronave do Corpo de Bombeiros para fazer o transporte da vítima para um hospital em Goiânia, no entanto o quadro era instável e ela havia dado duas paradas cardíacas.

Para o transporte aéreo ser realizado a vítima tem que estar estável, pois não é possível realizar manobras de reanimação cardíaca pela falta de espaço no avião. Como o Corpo de Bombeiros não teve resposta de melhora dela até às 18:00, não foi acionada a equipe aérea. Ela faleceu em seguida.

Informações: OG

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here