Na tarde de quarta-feira (24), jovem foi preso após confessar o assassinato de um homem no Setor Jardim Santo Antônio, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi esquartejado e escondido debaixo de uma cama. A polícia encontrou um travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, dentro de uma geladeira.
Durante a prisão, o jovem confessou o crime e explicou seu motivo: “Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca”.
Um amigo da vítima relatou à imprensa que colegas de trabalho estranharam a ausência do homem e decidiram ir até sua casa para verificar. Ao chegarem, encontraram a cena do crime e chamaram a polícia.
O jovem, apontado como autor do crime, informou aos policiais que conheceu a vítima em um terminal de ônibus. O jovem revelou que morava anteriormente em Senador Canedo e que tinha levado todos os seus itens para a casa da vítima.”. “Ele que me convidou pra vir pra cá. Minhas coisas estão todas aqui”, afirmou.
A Polícia Técnico Científica realizou exames no local com luminol para detectar possíveis manchas de sangue limpas. Os peritos encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde passou por necropsia na manhã de quinta-feira (25). A polícia prendeu o jovem em flagrante e o levou à central de flagrantes, onde ele está à disposição do Poder Judiciário.
Por O Hoje