A jovem trancista Thaís Medeiros, que teve uma reação alérgica após cheirar pimenta e estava internada na Santa Casa de Anápolis, foi diagnosticada com uma nova infecção, segundo publicação da mãe, Adriana Medeiros, nas redes sociais neste domingo (09). Embora ela não especifique mais sobre o tipo de infecção, explicou que irá atualizando todos que estão dando força ao longo da semana.
Nesta semana ela foi transferida para o Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia. Adriana agradeceu o apoio que tem recebido em vídeo publicado nos stories.
‘Ela está bem cuidada, porém uma nova infecção houve e está sendo tratada. Obrigada a todos pelas mensagens, que me fortalecem e fortalecem ela também ‘, expressou.
A jovem havia tido melhoras na última semana, aparecendo em vídeos nos quais se senta e faz fisioterapia. Até o momento, não se sabe mais sobre o quadro de saúde dela.
“Vou colocar algumas atualizações ainda, porque foi muito complicado essa semana que ela foi transferida”, relembrou a genitora.
O choque anafilático que hospitalizou Thaís ocorreu dia 17 de fevereiro, após ela cheirar um frasco de pimenta bode na casa da sogra. Ele foi levada à pressas pelo namorado ao Hospital mas já chegou no local sem consciência.
“A Thais estava com minha irmã e minha mãe na cozinha, quando ela cheirou algum tipo de pimenta. Na hora a garganta dela começou a coçar, mas a gente não imaginou que fosse dar problema”, contou o parceiro da jovem, Matheus Lopes de Oliveira, ao Portal 6.
Por Portal 6