Mãe de adolescente que homem confessou ter matado desabafa após polícia achar corpo que pode ser o da filha: ‘Que pague o que fez’

0

Laudo deve dizer se corpo é ou não de Thaís Lara, de 13 anos. Reidimar Silva é acusado de ter matado Luana Marcelo, que sumiu ao ir à padaria em novembro de 2022, em Goiânia.

A mãe da adolescente Thaís Lara, de 13 anos, desabafou após a polícia achar um corpo que pode ser o da filha, em Goiânia. O auxiliar de pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos, confessou que matou a adolescente em 2019. A confissão veio dois meses após ele ser preso pela morte da menina Luana Marcelo, em novembro de 2022.

“Não é fácil para uma mãe. A esperança era ela estar viva, mas como disse que foi ele né [Reidimar], só quero que ele pague o que ele fez”, disse Jacione da Silva, mãe de Thaís.

Thaís desapareceu há três anos, após ir até uma feira do Setor Madre Germana II, mesmo bairro em que Luana Marcelo sumiu ao ir à padaria. Na época, ela tinha 13 anos, e mesmo com todas diligências realizadas pela Polícia Civil, a corporação explicou não ter sido possível encontrá-la.

O g1 não conseguiu contato com a defesa de Reidimar até a última atualização dessa reportagem. O processo contra ele está em segredo de Justiça e ele segue preso.

Por G1

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here