Welinton Ribeiro da Silva já responde a outras 17 ações penais pelo mesmo crime; esta é a terceira condenação em Aparecida de Goiânia
Welinton Ribeiro da Silva é conhecido como o maior estuprador em série de Goiás. Contra ele, o Ministério Público de Goiás (MP-GO), por meio da 15ª Promotoria de Justiça de Aparecida de Goiânia, decidiu por mais uma condenação, desta vez, 22 anos de prisão em regime fechado, por estupro e roubo.
O homem já responde a outras 17 ações penais em tramitação pelo mesmo crime. Esta é a terceira condenação apenas em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a denúncia neste caso, oferecida pela promotora de Justiça Valéria Cristina de Paula Magalhães, a vítima e um amigo conversavam na porta de casa, quando o estuprador abordou os dois, após passar várias vezes pelo local.
O rapaz foi obrigado a entregar o aparelho celular. Em seguida, Welinton mandou que os dois caminhassem, de mãos dadas, até um matagal próximo, onde estuprou a garota, à época com 14 anos. A jovem morreu alguns meses depois do crime, pois parou de se alimentar e estava com um sério quadro depressivo. O crime ocorreu em setembro de 2010.
Por Metrópoles
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.ratinhonoticias.com.br pelo WhatsApp (64) 99902-3051 ou entre em contato pelo (64) 3601-1937**