Marcelo José de Souza, morador da cidade de São Luís de Montes Belos, com aproximadamente 26 anos, foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida como Boi Morto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá) no estado do Mato Grosso.
A Vítima morava com sua avó em São Luís, próximo ao espelho D’agua, diariamente viajava para o Estado do Mato Grosso a serviço.
Segundo as informações, o corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (4).
De acordo com o Investigador de Polícia, Rosinei Neves, a vítima se encontrava caído a beira da estrada vicinal, e com uma perfuração ocasionada por uma arma 9mm. A perfuração atingiu a cabeça da vítima.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram chamados para realizar os procedimentos no local para a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A vítima tem diversas tatuagem pelo corpo, uma delas com o nome “Mariany Vitória”, (sua filha) um dragão e uma rosa vermelha em um dos braços, o que ajudou no reconhecimento da vítima pela família.
Nas proximidades do corpo foi encontrado um veículo Fiat Strada, de cor branca e placas NPK 0220, do município de Várzea Grande(MT) incendiado.
Não há informações de suspeitos por enquanto e o crime passa a ser investigado pelos investigadores da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Polícia Civil do município.
A notícia da morte de Marcelo, deixou familiares e amigos inconformados, Marcelo era muito querido na cidade de São Luis.
Em breve mais detalhes sobre o ocorrido…
Informações: Cáceres notícias