O comediante chegou a mudar o visual, pintando as sobrancelhas e os cabelos para rejuvenescer a aparência, pois estava com expectativas ao realizar uma pequena participação no evento
Renato Aragão, de 88 anos, estaria decepcionado e magoado por ter ficado de fora do Criança Esperança, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (7/8) pela TV Globo. Segundo a esposa do comediante, ele estava esperando um convite do evento, mas acabou não recebendo.
Conhecido por ter eternizado o personagem Didi Mocó, em Os Trapalhões, permanece até nos dias atuais como embaixador da Unicef. Em entrevista ao site F5, Lilian Aragão revelou que a emissora não o chamou para participar do próprio programa criado por ele em 1986. Essa foi a primeira vez que o ator fica de fora da celebração.
“Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”. Ainda segundo a mulher, ele está “muito triste” por não ter sido lembrado ou recebido qualquer homenagem no programa. “Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, argumenta Lilian.
O comediante chegou a mudar o visual, pintando as sobrancelhas e os cabelos para rejuvenescer a aparência, pois estava com expectativas ao realizar uma pequena participação no evento. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, destacou.
Até o momento, a Rede Globo não se manifestou sobre o assunto.
O Criança Esperança desse ano foi apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion. Na ocasião, o programa trouxe o grande reencontro de Xuxa, Eliana e Angélica. A emissora irá reprisar a atração no próximo domingo (13/8).
Por O Hoje