Uma mãe, uma criança e um bebê sofreram queimaduras graves depois de terem sido atacados por uma mulher que lhes atirou soda cáustica na porta de um bar em Caldas Novas, em Goiás, na noite da última terça-feira (18).
De acordo com relatos, o ataque foi motivado por ciúmes da suspeita em relação a um possível relacionamento entre seu marido e a mulher atacada.
Na terça, a vítima estava em um bar com uma amiga, que foi ao banheiro e a deixou tomando conta de seu filho de 5 meses.
Ao perceber que a mulher estava sem companhia, a suspeita jogou um balde com a substância corrosiva nela, acertando também a filha da vítima, de 5 anos, e o bebê.
Vítimas hospitalizadas
Os três feridos foram levados ao Pronto Socorro Infantil da cidade. Posteriormente, as crianças acabaram transferidas para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol) para continuar o tratamento.
Segundo boletim médico, ambas estão conscientes e respirando espontaneamente. O caso mais grave é do bebê, que teve ossos expostos por conta das queimaduras.
A criminosa já foi identificada pela polícia, mas não presa. Ela deve responder por lesão corporal dolosa.
Por Yahoo