Corpo foi encontrado no dia7 de novembro. Causa da morte ainda não foi divulgada
A mulher que matou as duas filhas em Edéia, no sul de Goiás, foi encontrada morta em um lago de Goiânia. O corpo de Izadora Alves de Faria, de 32 anos, foi localizado no dia 7 de setembro, mas a identidade só foi confirmada por meio de perícia, uma vez que o corpo estava em estado avançado de decomposição.
Segundo a Polícia Civil, a morte de Izadora está sendo investigada pela Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia. A causa do óbito ainda não foi divulgada.
Maria Alice Alves de Souza de Barbosa, de 6 anos, e Lavínia Souza Barbosa, de 10 anos, foram encontradas mortas no dia 27 de setembro de 2022, em Edéia, no Sul de Goiás. O pai das meninas as encontrou sem vida em um colchão. Na época, Izadora foi indiciada por duplo homicídio qualificado.
De acordo com as investigações, as meninas teriam sido envenenadas, afogadas e esfaqueadas pela mãe. A Polícia Civil informou que a mulher foi localizada próximo à residência com sinais de ferimentos que apontavam que ela teria tentado tirar a própria vida.
Por Mais Goiás